OASIS na Escola EB 23 D.Dinis

E foi assim o resultado da nossa Acção de Sensibilização para a Diferença na Escola EB23 D. Dinis, no passado dia 15 de Dezembro. O nosso agradecimento à turma do 9ºC, à professora Rosa Cristina Pereira  e aos responsáveis da Escola EB23 D. Dinis.  

Clicar aqui para visualizar o video


OASIS na Escola EB 23 D. Dinis





 Na continuação do nosso Programa de Acção de Sensibilização para a Diferença (Integrado nas comemorações do Dia  Internacional da Pessoa com Deficiência), a OASIS vai estar hoje, às 12:30, com a turma 9º C da Escola EB2-3 D. Dinis, a desenvolver um conjunto de acções. Será realizado um Workshop de Artes "Onde as diferenças se esbatem" e irão ser visualizados filmes temáticos sobre a Deficiência, seguindo-se uma sessão de esclarecimento e Dinâmicas de Grupo. Esta acção foi desenvolvida a convite do Agrupamento de Escolas D. Dinis, visando uma sensibilização da comunidade estudantil para melhor inclusão dos seus alunos portadores de deficiência.

Grupo de Teatro OASIS



Localização das novas instalações do Nariz

O Grupo de Teatro OASIS faz a última apresentação deste ano da peça "O Rótulo". Integrado no XV Acaso Festival de Teatro, organizado pelo Teatro de Grupo "O Nariz", a peça irá a cena nas novas instalações do "O Nariz", situada na Travessa Florbela Espanca, na Zona Industrial dos Pousos (ver imagem do mapa), no dia 8 de Dezembro, pelas 15:30.  Para mais informações, contacte-nos através do e-mail do blogOASIS. 

Acção de Sensibilização para a Diferença


A OASIS, juntamente com a Câmara Municipal de Leiria, vai assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no próximo dia 4 de Dezembro (dia da abertura da Aldeia de Natal, no Jardim Luís de Camões) com a Acção de Sensibilização para a Diferença. Esta iniciativa conjunta contará com os apoios do IPL-ESECS, Editora Bruaá, CERCILEI, Os Malmequeres e Escola EB 2,3 Dr. Correia Mateus, que estarão envolvidos nos Worshops//Ateliers desenvolvidos nesse dia: Abordagem à Pessoa com Deficiência; Oficina de Artes "Onde as diferenças se esbatem; Apresentação do livro adaptado "Livro Negro das Cores" e Demonstração de Boccia (que ainda está sujeita a confirmação).