Companhia de Seguros "Fidelidade" Entrega Cabaz de Natal na OASIS



Nesta sexta feira, dia 19 de Dezembro foram entregues vários cabazes na OASIS, pela Fidelidade Seguros. No âmbito do Programa de Responsabilidade Social das empresas seguradoras do Grupo CGD.

O nosso muito obrigada a todos os colaboradores das companhias de seguros, que abdicam do Jantar de Natal, que lhes é oferecido pela entidade patronal, para dar aos outros!

E assim, viver o espírito Natalício!






As Seguradoras da Caixa oferecem cabazes de Natal a famílias carenciadas No âmbito do Programa de Responsabilidade Social das empresas seguradoras do Grupo CGD – Fidelidade, Multicare, OK! teleseguros, Cares, Safemode e GEP -, repete-se este ano a ação de Natal Prefiro que sejas tu a jantar.
Seguradoras da Caixa oferecem cabazes de Natal a famílias carenciadas

Esta ação de Natal vai na quarta edição consecutiva e surgiu de um movimento dos colaboradores das companhias de seguros, que abdicam do Jantar de Natal, que lhes é oferecido pela entidade patronal, e o transformam em cabazes de Natal para as famílias carenciadas que estão na lista de dezenas de Instituições de Solidariedade espalhadas pelo país.

Este ano, são mais de 1300 cabazes de Natal que se traduzem em mais de seis toneladas de alimentos tradicionais da ceia da Consoada.

A distribuição é também ela realizada pelos colaboradores das seguradoras do Grupo CGD, que pertencem à Bolsa de Voluntariado, um projeto do Programa de Responsabilidade Social Gente com Ideias.

Ana Fontoura, a responsável por este programa, sustenta que esta é uma entre várias ações de solidariedade que o programa realiza durante todo o ano.

É muito motivador o envolvimento e empenho que sentimos por parte de todos os nossos colegas, e demonstra que a solidariedade e a vontade de ajudar estão a crescer. Quando se chega a dezembro, época em que a solidariedade fala mais alto, multiplicam-se as ações e percebemos que conseguimos ajudar quem mais precisa. Esse é o melhor sentimento de todos.

Esta ação está a ser divulgada nos edifícios centrais, Agências de Clientes e Centros de Mediadores das empresas seguradoras, através das 170 árvores de Natal feitas com caixas de cartão que, uma vez desmontadas, irão ser entregues ao Projeto Papel por Alimentos da Federação Europeia de Bancos Alimentares.

Fonte: www.segurosmais.com


Sem comentários:

Enviar um comentário