Hei, Querem saber? somos felizes.

Hei, Querem saber? somos felizes.


Sim, somos nós os Heróis da Oasis.  E queremos que nos ouçam, porque o que vamos dizer é verdadeiro.Têm andado por aí a dizer umas coisas que nos entristecem e incomodam bastante.
Mesmo que alguns de nós não nos saibamos exprimir por palavras, basta sorrirmos para dizer o que nos vai na alma. Até porque...”o essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração”...
  Aqui, preocupam-se connosco. É que a nossa felicidade é importante e está acima de quaisquer mesquinhices ou interesses que não entendemos porque nada têm a ver com o nosso bem-estar, tranquilidade e vontade de viver.
  Já agora, digam-nos (se souberem)
  Qual a razão porque acordamos com vontade de cantar?
  Qual a razão porque acordamos com uma grande vontade de ir para a OASIS e lá bebermos o cafezinho da manhã uns com os outros?
   Qual a razão porque ao fim do dia nos custa tanto deixar a OASIS e dizer-lhe até amanhã.?
Deve ser porque a OASIS é como uma família.! Essa outra, instituição, tão fundamental na vida de cada um. Ela é o nosso apoio, o lugar onde as pessoas podem crescer e estruturar-se no sentido de serem homens e mulheres felizes. Coisa difícil, esta, de trabalhar para a felicidade! Mas vale a pena, dá gozo! Acreditem que sim! Por isso ponto assente: a missão da OASIS é a de fazer pessoas felizes. Para o conseguir são postas em prática várias estratégias que mais não são que as actividades desenvolvidas com uma condicionante importantíssima: os afectos. Os estrategas: todos os funcionários da OASIS.


                                                                              P’los utentes da OASIS
                                                                         




Sem comentários:

Enviar um comentário