Concurso "Se Eu fosse uma árvore..."


 
1º Prémio - Sala TIC - Natureza 3D 


 
 2º Prémio - Sala de Artes 1 - Se eu fosse uma árvore...


 
 3º Prémio - Sala de Artes 2 - Se eu fosse uma árvore respirava pelas minhas folhas.


Fotografia de grupo com alguns dos clientes premiados
 

A OASIS tem o prazer de anunciar que, no âmbito do concurso Se eu fosse uma árvore...Conhecer, para aprender a gostar e saber preservar, promovido pela Câmara Municipal de Leiria, ganhou os 3 primeiros prémios na categoria de IPSS com deficiência. Este concurso assinalou o dia Dia Mundial da Floresta e dirigia-se a crianças do ensino pré-escolar, alunos do primeiro ciclo e a utentes de instituições de solidariedade social na área da deficiência. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no stand da Câmara Municipal de Leiria no passado sábado, dia 22, Dia Internacional da Biodiversidade. Os prémios foram entregues pela Vereadora  Blandina da Conceição Rodrigues de Oliveira. O 1º Prémio foi ganho pela Sala de TIC, o 2º Prémio pela Sala de Artes 1 e o 3º Prémio pela Sala de Artes 2. Depois da entrega de prémios, tirámos uma fotografia com os representantes das salas premiadas no stand da OASIS e acabámos o dia a comer uma fartura.  

Sem comentários:

Enviar um comentário